sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

the end of 2011

Bem, o ano está prestes a terminar e a realidade não melhora. Quando tudo parece perfeito há sempre algo dentro de mim que decide arruinar tudo num abrir e fechar de olhos. Como é que uma simples mensagem consegue modificar absolutamente tudo? Como é que é possível tal coisa acontecer tão repentinamente? A sério que gostava de compreender mas parece que é difícil.

Será que sou eu que torno tudo complicado? Será que um dia vou conseguir entender o que realmente sinto? Chego à conclusão que o problema é comigo, pois já não és a primeira pessoa a dizer-me “ não consigo ser eu mesmo ao teu lado”.
E lá no fundo, és tu que mais assusta o meu ser, pois não consigo passar mais que cinco minutos chateada contigo. Posso estar triste, frustrada, desiludida contigo mas não aguento. Sem ti, nada seria assim.
Tenho medo mas quero que 2012 corra muito melhor, e desta vez ao teu lado



4 comentários:

  1. sim, és tu que tornas tudo complicado ♥

    ResponderEliminar
  2. oh que linda ! digo-te o mesmo ! e como sempre passamos sempre pelo o mesmo mas assim até é melhor porque assim compreendemo-nos ! tambem te adoro e arrisca eheh <3

    ResponderEliminar