sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

um momento dedicado a ti, adoro-te

Hoje estava a pensar em todas as pessoas que já passaram pela minha vida e sabes a que conclusão cheguei? que foste uma das mais marcante. Ainda me lembro da primeira vez que me disseste um "olá" e ainda por cima foi num dia que começou tão mal... lembro-me disso como se fosse hoje.
Sabes o que é lembrares-te de todos os momentos que passaste com a pessoa que mais adoras? Por mais simples e pequenos que tenham sido ficam sempre bem gravados no meu coração.
Foste tu que sempre me ensinou a lutar, a nunca ter medo de enfrentar os problemas, a ignorar se os outros nos julgam. Foste das pessoas que, se calhar, mais me fez crescer! E tenho tanto mas tanto orgulho em ti. Eu adoro-te em tudo mesmo e tenho tantas saudades. Tenho saudades conversar contigo, saudades da tua sinceridade comigo, saudades de me encostar a ti e pensar "como sou sortuda", até de quando me chamavas "porco" eu tenho saudades; da tua voz estúpida mas amorosa, de te dar estalos... Como podes ver não me esqueço absolutamente de nada. E sabes porquê? Por seres tão especial comigo e por te adorar. Por vezes, até me pergunto se não te adoro demasiado.
Mas o que te quero mesmo dizer é que não vou desistir de ti. Não vou desistir de nós porque ainda tenho esperanças que um dia haja um "nós". Adoro-te.