sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

um momento dedicado a ti, adoro-te

Hoje estava a pensar em todas as pessoas que já passaram pela minha vida e sabes a que conclusão cheguei? que foste uma das mais marcante. Ainda me lembro da primeira vez que me disseste um "olá" e ainda por cima foi num dia que começou tão mal... lembro-me disso como se fosse hoje.
Sabes o que é lembrares-te de todos os momentos que passaste com a pessoa que mais adoras? Por mais simples e pequenos que tenham sido ficam sempre bem gravados no meu coração.
Foste tu que sempre me ensinou a lutar, a nunca ter medo de enfrentar os problemas, a ignorar se os outros nos julgam. Foste das pessoas que, se calhar, mais me fez crescer! E tenho tanto mas tanto orgulho em ti. Eu adoro-te em tudo mesmo e tenho tantas saudades. Tenho saudades conversar contigo, saudades da tua sinceridade comigo, saudades de me encostar a ti e pensar "como sou sortuda", até de quando me chamavas "porco" eu tenho saudades; da tua voz estúpida mas amorosa, de te dar estalos... Como podes ver não me esqueço absolutamente de nada. E sabes porquê? Por seres tão especial comigo e por te adorar. Por vezes, até me pergunto se não te adoro demasiado.
Mas o que te quero mesmo dizer é que não vou desistir de ti. Não vou desistir de nós porque ainda tenho esperanças que um dia haja um "nós". Adoro-te.

3 comentários:

  1. ''Por vezes, até me pergunto se não te adoro demasiado..'' As vezes o nosso maior erro é esperarmos que outro alguém nos ame da mesma maneira que o amamos, pois todos têm o seu jeito de amar! :)
    Adorei o texto*

    ResponderEliminar
  2. Oh, claro que nós nunca iriamos ficar chateadas contigo pelo que aconteceu. Erraste, pronto. Quem não erra? Também já errei. Além disso, tu própria sabes que no teu estado normal não acontecia nada do que aconteceu. Isso não é teu. Por isso, acalma-te. Pára de pensar na opinião dos outros! Que te chamem os nomes todos que quiserem. Só tens um, que é Carolina, portanto deixem que te nomeiem da forma como entenderem. Eu sei que é difícil passar por uma situação dessas. Eu compreendo que estejas muito arrependida. Mas sabes que mais? Não é, nem vai ser a última vez que te vais arrepender de algo que fizeste. Quem te realmente conhece sabe o teu valor. Ergue lá a cabeça e ganha um bocadinho de auto-estima ♥ E luta pelo que amas, porque se estiverem destinados a ficar juntos, ficam :)
    Adoro-te minha linda, sempre sempre. ♥♥♥

    ResponderEliminar