terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um sentimento de eternidade

    "Carolas, eu sinceramente nem sei o que te hei-de dizer, tu és uma das minhas melhores amigas e é difícil de explicar o que eu sinto por ti. Claro que temos as nossas zangas estúpidas mas elas são mesmo passageiras e isso só demonstra o tamanho da nossa amizade. Mas um compromisso que fiz neste acampamento foi que vou ser mais paciente e não ferver em pouca água para assim evitar estas zangas, pois odeio quando as temos, também quem é que gosta? Tu és a minha confidente, sei que posso confiar em ti e que tu vais estar sempre lá para me ouvir e aturar como já o fazes! Sabes sempre quando estou mal e tentas sempre pôr-me bem, mesmo que seja difícil. 
    Peço desculpa por ser uma chata e falar sempre sobre a mesma coisa. Tu dizes que não sou mas lá no fundo eu sei que é chato estar sempre a ouvir o mesmo. Acho que todos os dias que estou contigo, demonstro-te o quanto especial és e o quanto gosto de ti porque não quero que tu te sintas que és inferior a alguém porque tu não o és! Já passaste por muito e ainda estás a passar mas tu sabes que eu estou sempre aqui para o que tu precisares. Ok, agora fiquei simplesmente sem palavras por isso só te digo uma coisa: adoro-te <3"  


Andreia Godinho

4 comentários:

  1. ohhhh, isto foi no acampamento ! que saudades, só te digo que isto tudo foi sentido e tu és uma pessoa essencial na minha vida por isso nunca me deixes ! adoro-teeeee <3

    ResponderEliminar
  2. nunca nunca baby <3 também te adoroooo !

    ResponderEliminar
  3. Podes crer que é, enche-nos o coração <3
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar