domingo, 19 de fevereiro de 2012

coldness?

Começo a pensar o que afinal se está a passar. Serei eu? Ou serás tu? A sério, que não compreendo.
 É tão difícil para mim entender o porquê desta minha excessiva sensibilidade, que me estimula com qualquer palavra que é pronunciada por ti. Pareces tão diferente para comigo. E decerto modo, que as coisas mudaram, disso não tenho qualquer dúvida, mas o que me questiona vezes sem conta é o porquê disto? Porquê que disputamos tantas vezes? Porquê que agora sinto que já não necessito da tua opinião? Sinceramente, ou é a minha estúpida sensibilidade ou é a tua estranha frieza que destroem o meu dia de um segundo para o outro. É como se existisse qualquer coisa em mim demasiado frágil, bastando alguém pronunciar palavras erradas para me desfazerem tão precipitadamente. E sabes que mais? Uma vez disseram-me que dou demasiada confiança às pessoas, alimentando um certo abuso por parte delas. Será que foi isso que permiti que acontecesse? Não sei, não, mas começam por ser as únicas respostas que surgem no meu nebuloso pensamento.
Agora que devias pronunciar as palavras mais doces para me aconchegar e para me fazer sentir que sou alguém neste mundo, que fazes tu? Nem sei explicar, apenas sei que há uns tempos atrás, foste das pessoas quem mais aliviou o meu velho tormento. E de facto, tenho realmente saudades desse teu lado tão afectuoso, tão fiel…Mas pronto, por vezes não podemos ter aquilo que realmente queremos, decerto modo que é injusto, mas a vida é assim. E se calhar isto até tem o seu lado positivo, não sei qual, mas um dia veremos.

4 comentários:

  1. o melhor é mesmo não ligar, enfim :x

    ResponderEliminar
  2. ual, lindo de mais, melhor deixar as coisas irem acontecendo não é mesmo, não esquentar muito a cabeça, estou seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso do teu blog , sigo <3

    ResponderEliminar