terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

deception

Já lá vão cerca de três anos, quando senti a primeira vez o meu coração completamente despedaçado. Aquela dor não era normal, era qualquer coisa nova que se estava a apoderar de mim, qualquer coisa que eu desconhecia e que atormentava os meus pensamentos, que me fazia sentir amargurada, inútil, burra, usada… Tudo começou por se tornar num mundo novo, foi como começar a caminhar, dei os primeiros passos e cai, levantei-me, e voltei a cair, e assim sucessivamente. Até que um dia comecei a compreender que crescer dói. Crescer não é uma coisa nada fácil. Dói tanto mas tanto…
Agora, estou aqui a escrever, e sei que se há três anos atrás estivesse a fazê-lo, não seria escrever sobre crescer mas sim sobre essa tão inexplicável dor. É como se te estivessem a arrancar o meu coração pedacinho a pedacinho. E infelizmente, tenho uma necessidade tão enorme de falar sobre ela, pois nestes últimos dias tem sido ela a minha terrível e infiel companheira. É mesmo delicado aguentar um dia com esta coisa agarrada a nós, sem derramar uma única lágrima. É como se nos estivesse a sugar, a cada dia que passa, tornando-se cada vez mais forte e destrutiva. Sinto-me cansada, sinto, talvez, a mais terrível dor que alguma vez irei sentir. E esta terrível coisa resume-se ao facto de sentir que a pessoa por quem eu tinha a maior admiração foi quem mais me magoou: a desilusão da minha vida.

1 comentário:

  1. 'Crescer não é uma coisa nada fácil. Dói tanto mas tanto…' pois dói.. é horrível, mas por mais que custe, tira-se sempre partido dessa dor.. mesmo que neste momento aches que não, um dia vais ver que se calhar era assim que tinha que ser.. e vais perceber que com essa dor, cresceste e o mais importante de tudo: aprendeste novas lições que te vão ser úteis para o futuro.. 'nenhuma felicidade é eterna, assim como nenhuma dor o é' é assim que se pensa, xuxu ♥

    ResponderEliminar