terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Muitas vezes penso como irá ser o meu futuro… Será que as pessoas mais importantes da minha vida vão deixar de permanecer diariamente ao meu lado? E se eu morrer? Que pergunta tão idiota, mas às vezes é preciso pensar nestas pequenas coisa, que caso surjam, mudam tudo. Transformam o agradável em sofrimento, de um segundo para o outro.
Eu estou aqui a comentar uma coisa que nem sequer sei bem o que é. Nunca tive a sensação de saber que alguém especial tivesse morrido. Posso até dizer por outras palavras que nunca senti a verdadeira perda de alguém. E sabes porquê? Porque para mim, quando perdemos uma pessoa é porque nunca mais voltaremos a vê-la, nunca mais iremos poder conversar e sorrir ao lado dessa pessoa. E há tantas pessoas que dizem “eu perdi-o(a) para sempre” e sabes o que acho sobre esta típica frase? Uma pura estupidez, apesar de já a ter dito uma vez. Aprendi que nunca perdemos uma pessoa por errarmos ou por simplesmente existir uma certa separação, pois temos sempre oportunidades para reconquistá-la, mesmo sendo só uma ou duas. Devemos sempre lutar por quem nos faz feliz, lutar pela nossa felicidade, lutar pelo nosso verdadeiro amor. Digo isto, porque a determinação tem-me feito sentir uma pessoa cada vez mais forte e capaz de alcançar mais! 

2 comentários:

  1. 'Devemos sempre lutar por quem nos faz feliz, lutar pela nossa felicidade, lutar pelo nosso verdadeiro amor.' isso mesmo.

    ResponderEliminar
  2. não, por acaso não era sobre ti e não vale a pena, já tentei falar varias vezes com ela e não dá em nada ! isto passa *

    ResponderEliminar