segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

a serious mistake

Uma vez disseste-me “todos comentemos erros, e por mais graves que sejam merecemos sempre uma segunda oportunidade” e eu admirei tanto ouvir-te a pronunciar essas palavras de uma maneira tão genuína. Mas então e agora? Agora que foi a minha vez de errar, onde está essa tua agradável e gentil face? Será que está oculta por te sentires tão desiludido comigo? Ou será que ela nem sequer existe e expressavas essas palavras tão docemente apenas para eu me iludir?
Decerto que cometi o maior erro de toda a minha vida, mas e se eu te disser que eu não queria aquilo? E se eu te disser que a inconsciência apoderou-se de mim levando-me a fazer coisas vergonhosas, nojentas e indesejáveis da minha parte?
Já não consigo escrever absolutamente nada, pois as lágrimas que escorrem pela minha face actuam de uma forma tão implacável que não permitem pensar nitidamente. É como se tudo permanecesse turvo dentro do meu pensamento (…) Se soubesses o quanto preciso de te ter ao meu lado… Sinto-me sozinha, sem ter nenhum ombro onde me apoiar e tudo por causa de um acto estúpido. Desiludi-te a ti, desiludi as minhas amigas e desiludi-me a mim mesma. Mas sem mais rodeios o que realmente te quero dizer é que estou seriamente arrependida e que apesar de tudo vou continuar a lutar, até ao dia em que vou fracassar e perder a vontade de correr atrás de ti.

“I just can't understand what the fuck was wrong with me”

4 comentários:

  1. todos erramos e pode ser que com o tempo tudo possa se tornar melhor mas tambem nao te iludas e esperes que tudo vai ser como dantes. Mas acredita que se tiver que acontecer acontece, nao te martirizes mais porque ja nao podes voltar atras no tempo e ja aprendeste com isto. Agora so te resta esperar e lutar e nao te preocupes que vou estar sempre ao teu lado <3

    ResponderEliminar
  2. sabes, o que tu fizeste não foi o mais correto, mas também não foi o maior erro de toda a tua vida, como tu dizes! foi errado, sim, mas não é isto que te vai impedir de seres feliz. é normal que durante um tempo andes triste, por causa das consequências, mas tu vais conseguir ultrapassar isso. pensa assim, 'há males que vêm por bem', e se isto aconteceu por algum motivo foi, independentemente de qual. e mesmo que nós as 5 não concordássemos com o que fizeste, estaremos aqui para te ajudar a concertar o teu erro. por isso, não te quero ver em baixo, sim? adoro-te muito.

    ResponderEliminar
  3. não nos desiludiste nada, pascácia. Erros todos nós fazemos. Eu também já mogooei pessoas e no fim me arrependi. Se tens a certeza do que queres, luta por isso. Estou sempre aqui ! **

    ResponderEliminar
  4. minha querida, eu entendo o que estás a sentir, sabes, parece que o meu (ou o teu texto) são continuações um do outro, estás a ver? pelo menos foi o que senti quando reli o meu e vim ao teu blog agradecer o teu comentário e me deparei com este lindo texto. porque está lindo. agora o que tens a fazer é pensar que erros todos cometemos porque ninguém é perfeito e são os erros que nos fazem crescer.
    se precisares alguma coisa, podes contar comigo. e força. muita força. *

    ResponderEliminar