domingo, 8 de janeiro de 2012

untitled

A nostalgia, para mim, é um sentimento de tristeza profunda causada por saudade. É um estado melancólico causado pela falta de alguém. Alguém de quem eu preciso. Alguém como tu. Mas o grande problema, é que não existe ninguém como tu. E sabes porquê? Por seres único, por seres prestável, atencioso, brincalhão, sincero… Opa, é que nem te consigo descrever com as palavras mais correctas!
 Se soubesses como foi bom estar contigo aquele tempinho… É realmente, nestes pequenos momentos da vida que dá para compreender quem é que consegue alterar e revirar todos os sentimentos que me amedrontam. Enquanto eu caminhava aquela rua cheia de gente, sozinha a tremelicar de frio apenas pensava em chegar a ti. Senti uma mistura de sentimentos: felicidade, nervosismo, aflição, desassossego, mas principalmente orgulho de ti por me dares uma oportunidade para me escutares. Tu tens noção da minha felicidade quando percebi que tencionavas ouvir o que te tinha para pronunciar? Não tens pois não?
E… no momento em que te chegaste a mim, quase todos os sentimentos que me descontrolavam desapareceram. Senti-me tão bem por te ter ao meu lado. Mas quase não significa tudo, pois porque ainda havia algo dentro de mim que se estava apoderar de todo o meu ser, turvando todo o meu pensamento. E sabes quem era? O meu querido inimigo chamado “arrependimento”. Maldito sentimento que naquele momento, lá conseguiu o que queria: tirar-me as palavras que eu precisava de pronunciar, quase me fazendo chorar. Porém, eu fui forte tal como me ensinaste e consegui destruir aquela insuportável coisa. E digo-te uma coisa: para mim, naquela noite a melhor coisa que poderia ter acontecido foi poder sorrir ao ouvir as tuas parvoíces que me dizias. 

3 comentários:

  1. já está tudo resolvido então? ou, pelo menos, bem encaminhado para isso? :)

    ResponderEliminar
  2. muito bem! fico muito feliz por ti :')

    ResponderEliminar