quinta-feira, 15 de março de 2012

Friendly words

Sofrer faz parte da vida, toda a gente preferia não sofrer, é verdade, mas há uma coisa boa no sofrimento, há mesmo… é que cada dia que passa tornamo-nos mais fortes e superamos até os nossos limites. Mas o que eu realmente quero dizer é que ainda tens imenso tempo para ser feliz, és jovem, bonita, inteligente. Aproveita a tua juventude, não te rales muito com isso.
Se hoje quem gostas não está contigo, é porque além de não te merecer, não sente o que tu sentes, e nunca queiras contigo alguém que não goste de ti da mesma maneira. Simplesmente, não tens essa necessidade. Faz como eu: estou a superar-me, e até me sinto bem.
Pensa nos teus amigos, aqueles que gostam realmente de ti. Pensa que fizeste tudo o que estava ao teu alcance. Não tens de ficar "triste" nessa parte, porque fizeste tudo o que podias. Se não deu é porque não estava destinado a resultar. É a realidade. E outra realidade, é que temos muito tempo para amar alguém, até porque estar sozinho, ajuda a fortalecer amizades por exemplo.
Mas lembra-te do mais importante, assim como certamente alguns amigos que tens, estão contigo, principalmente quando estiveres mal, eu também estarei. Nunca estarás sozinha! / Diogo Amaral :)

Sem comentários:

Enviar um comentário